segunda-feira, 20 de março de 2017

V Olimpíada de Neurociências do Rio de Janeiro (Rio Brain Bee)



                                                                          





   

 
 Da esquerda para direita, os alunos Hellen Valério de Souza (1º lugar), Daniel Dantas (3º lugar), Prof.ª Mônica Narciso (Niterói) e a aluna Iara Ribeiro (2º lugar). 














 Participantes do Rio Brain Bee 2017



 A (Rio Brain Bee), realizada no último sábado, 18 de março, na Universidade Federal Fluminense (UFF), trouxe excelentes resultados para o grupo de estudos em Neurociências do campus Niterói, coordenado pela professora Mônica Narciso. O grupo faz parte do programa de Apoio a Equipes Preparatórias para Olimpíadas Científicas, promovido pela PROPGPEC.
V Olimpíada de Neurociências do Rio de Janeiro
Na edição deste ano, a primeira colocação foi para Hellen Valério de Souza, da 2ª série, a segunda colocação foi para Iara Ribeiro Paiva, da 1ª série e a terceira colocação foi para Daniel Mendonça Dantas, da 2ª série do Ensino Médio do Campus Niterói.  Todos já estão classificados para a disputa da etapa nacional. O Brazilian Brain Bee ocorrerá nos dias 6 e 7 de maio, na cidade de São Fidelis, Estado do Rio de Janeiro. Parabéns à professora e aos alunos envolvidos no projeto! Sucesso na próxima etapa!


                                                                                                              Equipe de Biologia